A Casa de Stassi Schroeder
A Casa de Stassi Schroeder acompanha o ícone de reality shows, Stassi Schroeder, no seu novo empreendimento. Nesta série metadocumental, Stassi gere o seu aguardado regresso à televisão, desta vez com as pessoas que mais ama ao seu lado. A sua ambição fá-la regressar aos holofotes e quem a rodeia acompanha-a. Mas com as câmaras a filmar e as verdades a virem ao de cima, as suas relações mais próximas são postas à prova.