Horton E O Mundo Dos Quem
Um elefante bondoso descobre uma civilização que habita num grão de pó e resolve protegê-la dos que não acreditam que ela existe.
Um jovial elefante chamado Horton torna-se um herói improvável ao descobrir a cidade microscópica de Quem Vila num grão de pó, embarcando então numa hilariante aventura para a salvar da ameaça daqueles que não acreditam que ela existe. Quando Horton consegue provar aos seus concidadãos que há realmente vida no grão de pó, recordamos a lição de que os homens não se medem aos palmos.