Halfur Alfur
Um faroleiro, perto da morte, procura o seu elfo interior enquanto a sua parceira, Hulda, encontra conforto na poesia. Enquanto Trausti sonha em tornar-se um elfo, Hulda teme a rejeição social. No meio da sua jornada, confrontam a mortalidade e celebram a excentricidade da vida.