Como se sente ao saber que não tem um futuro à sua espera? Como lidar com a realização de que só tem dois dias, duas semanas, ou talvez um máximo de dois meses para viver? O Hospício de Uppsala, um lugar para pessoas com pouco tempo de vida, abre as suas portas aos espectadores.