Far
Uma ave embate na janela de um café e assusta os clientes. Durante uma reunião de negócios no interior, uma mulher tem de decidir se deve ignorar a natureza ou reagir.
Num café movimentado do centro da cidade, uma mulher distrai-se durante uma reunião de negócios. Uma gaivota embate inesperadamente contra a janela. Os clientes reparam, mas depressa desviam o olhar. A mulher é incapaz de ignorar o sucedido, ao ver que a gaivota ainda está viva, mas em grande sofrimento. Sai do café para matar a ave. Algumas crianças observam e gritam com ela por tentar matar a gaivota. Por fim, ela torce o pescoço do animal e as crianças voltam aos seus jogos. Ela enterra a ave num canteiro ali perto, sob os olhares fixos dos seus colegas e dos clientes.