011ZE: Nova Geração
Gabo, Ricky e Dedé regressam para escrever uma nova página na história do IAD e dos Falcões.
Após seis anos de sucesso no futebol europeu, Gabo, Dedé e Ricky decidem visitar o IAD, o Instituto Académico Desportivo onde cresceram, para fazer uma surpresa. Mas são eles que acabam surpreendidos: o IAD já não é o que era e os Falcões Dourados, a equipa de futebol de que fizeram parte, estão sem rumo, desmotivados e à beira da despromoção. Agora, terão de restaurar a glória do IAD e o orgulho de ser um Falcão. Começa um novo capítulo, cheio de paixão e muito futebol!