Sociedade Secreta dos Príncipes Não Herdeiros
Esta é a Sam, uma princesa não herdeira. Ela não é como a maioria das princesas e não se encaixa no mundo da realeza. A mãe, a Rainha, envia-a para uma escola de verão. A Sam e os novos amigos descobrem que têm superpoderes e que a escola é uma fachada. Eles estão ali para integrarem a Sociedade Secreta dos Príncipes Não Herdeiros. Será que a Sam e os amigos serão capazes de dominar os poderes a tempo de salvar o reino?
Esta é a Sam, uma princesa rebelde não herdeira do reino de Ilyria. Ela não é como a maioria das princesas e não se encaixa nesse mundo. Ao contrário da irmã mais velha, a Eleanor, que tem quase 18 anos e que se prepara para ser a próxima rainha, a Sam prefere tocar com a banda ou dar um concerto contra a monarquia, o que lhe traz problemas com as autoridades. A Rainha Catherine, farta do comportamento da filha, envia a Sam para uma escola de verão. Mas a escola é uma fachada. A Sam e outros quatro príncipes não herdeiros descobrem que têm superpoderes e que estão ali para serem treinados para uma sociedade especial e secreta. Mas, à medida que o treino arranca, esta não é a única surpresa para a Sam e os outros. Será que a Sam e os amigos já serão capazes de dominar os poderes e de salvar o reino quando aparecer um misterioso estranho a ameaçar a segurança de todos os cidadãos?