Where To?
O taxista Archie testemunha momentos alegres, dolorosos, horríveis ou hilariantes na vida de dezenas de pessoas. Num só dia, transporta 54 passageiros, dos 2 aos 93 anos. E um cão. A cada viagem, o seu táxi transforma-se num palco para os dramas da vida. No meio do caos, descobre ligações inesperadas e aprende lições valiosas sobre o amor, a perda e a família.