Amor da Minha Vida
Se o amor da sua vida estivesse ao seu lado o tempo todo, quanto tempo levaria para você perceber? Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros estrelam esta comédia romântica irresistível sobre os altos e baixos de Bia e Victor, suas vidas amorosas e a amizade inabalável.
A primeira série de comédia romântica Star Originals no Brasil, “Amor da Minha Vida” é uma viagem sexy e bem-humorada pelos encontros e desencontros da relação de Bia (Bruna Marquezine) e Victor (Sérgio Malheiros), amigos inseparáveis que ainda não sabem que são o amor da vida um do outro. Enquanto seguem lado a lado, confidentes de seus sonhos e segredos, Bia e Victor vivem outras paixões e dividem juntos uma jornada de amadurecimento e conexão.