The Wimbledon Kidnapping
O primeiro caso de rapto e resgate da Grã-Bretanha galvanizou o país em 1969. Pela primeira vez, todos os intervenientes principais desta surpreendente história criminal falam, incluindo um dos homens condenados, as filhas da mulher raptada que receberam as chamadas de resgate e a família do segundo raptor.