Les Diseurs de Vérité
Les Diseurs de Vérité retrata a realidade perigosa de um dissidente na Argélia. As crónicas satíricas de Sahafi levam a várias tentativas de assassinato. O jornalista depara-se com uma escolha difícil: fugir e requerer asilo ou ficar e arriscar sofrer uma morte violenta. Ele opta por ficar e lutar pela verdade num país onde as palavras podem ser uma sentença de morte.