Image
A ambiciosa jornalista Eva consegue a reportagem da sua vida: um trabalho sobre os bairros problemáticos de Bruxelas. O seu guia é Lahbib, um habitante local astuto que a fascina. À medida que procura uma história mais profunda, provoca atritos na estação, onde veem a ambição dela como uma ameaça.