Fight at the Fort
Nas Terras Altas da Escócia, Shadab Iftikhar, o único treinador de futebol asiático do Reino Unido, depara com uma tarefa impossível: salvar o Fort William FC. O treinador tem de encontrar uma forma de liderar uma equipa que não ganha um jogo há dois anos, lutando contra todas as probabilidades para sobreviver.