Documentários, Desportos
Há 900 anos que Ashbourne joga uma partida selvagem de futebol na terça-feira de Carnaval e na quarta-feira de Cinzas. Com balizas a 4,8 km de distância e obstáculos que incluem ruas, rios e campos, 5000 residentes participam. "Rules of the Game" narra a hilariante e emocionante busca de Dave Hart para se imergir na cultura de Ashbourne e juntar-se ao jogo como um local.