Homens de Negro II
Tommy Lee Jones e Will Smith regressam de negro como Kay e Jay, superagentes que lutam contra a escumalha e regulam tudo o que é alienígena no planeta Terra. A sua última missão: salvar o mundo de um desastre intergaláctico total!