Os Bad Boys
Um lote de heroína avaliada em cerca de 100 milhões de dólares é roubado do próprio depósito da polícia. O caso será encarregue aos agentes Burnett (Martin Lawrence) e Lowery (Will Smith), uma dupla muito peculiar pelos métodos que utilizam. A única pista que têm para começar a sua investigação é a de uma testemunha de assassínio, que os ajudará a identificar os assaltantes e que terão que proteger. Terão que trocar as suas identidades para conseguir que declare, e assim resolver o caso do roubo da droga e salvar o departamento de narcóticos.