Homebird
Após partir sem aviso meses antes, Conor regressa à sua terra natal depois de desistir da universidade e encontra-se com o pai para um reencontro tenso na marginal. O seu pai, emocionalmente reservado, tem dificuldade em reaproximar-se do filho.
Após partir sem aviso e desistir da universidade, Conor regressa a casa. O reencontro com o pai na marginal é tenso. Com a costa da Irlanda do Norte como cenário, Homebird explora a relação entre um pai emocionalmente distante que luta para se reaproximar do filho gay, e um filho que aprende a perdoar.