Second Souffle
Second Souffle explora as vidas de seis surfistas que quebram a rotina para perseguir a sua paixão em Marrocos. Edouard Delpero e Vincent Duvignac equilibram competições profissionais com renovação pessoal, enquanto Youssef Drouich e Selim Barkat impulsionam a democratização do surf. Adrien Valéro e Heremoana Luciani contribuem para a cena de surf de Marrocos, sugerindo futuros projetos.