Behind the Tide
Behind The Tide mergulha nas vidas de surfistas criativos que vivem da sua paixão, capturando as suas histórias na Austrália, Cornualha e França. Oferece uma perspectiva única sobre a cultura do surf, destacando indivíduos que trabalham fora da norma. Dos modeladores aos fotógrafos, o filme ilustra como o surf transcende fronteiras geográficas e culturais.