Os Ficheiros Secretos de Bin Laden
Discos rígidos que deixaram recentemente de ser secretos, retirados do complexo onde Osama bin Laden foi morto, mostram uma visão diferente da sua vida pessoal.
Discos rígidos que deixaram recentemente de ser secretos, retirados do complexo onde Osama bin Laden foi morto, mostram uma visão diferente da sua vida pessoal. Especialistas filtram os 470 mil ficheiros digitais, para elaborar um mapa do interior da mente do assassino em série. Analise a sua psicologia pessoal contraditória, a relação com a família e a religião, bem como o seu legado de violência e destruição.