The Salisbury Poisonings
Em março de 2018, Salisbury tornou-se centro de uma emergência nacional sem precedentes que conquistou atenções internacionais. As provações horríficas de descoberta, identificação e descontaminação da infeção mortífera da cidade não teriam sido superadas sem o extraordinário heroísmo mostrado pela comunidade local.
A cidade entra numa quarentena mais apertada. O pânico geral aumenta e a descontaminação expande-se.
Os trabalhos de limpeza resultam; a vida volta ao normal, mas um erro põe de novo a cidade em risco.
A cidade enfrenta novamente o pânico e Tracy descobre que a segunda vaga é pior do que a primeira.