Violetta En Concierto
"Concerto ao Vivo de Violetta" mostra a digressão mundial liderada por Martina Stoessel, com todo o elenco de "Violetta", a novela da Disney.
Com toda a música, imagens dos bastidores e uma espreitadela a cenas exclusiva, "Concerto ao Vivo de Violetta" mostra a digressão mundial liderada por Martina Stoessel, com todo o elenco de "Violetta", a novela para adolescentes mais adorada da Disney. O concerto mundial ao vivo começou com uma série incrível de espetáculos em Buenos Aires e continua com muitos concertos em locais por toda a América Latina e Europa.