In Oranje
Remco, de onze anos, é um grande talento do futebol e gostaria de chegar ao topo. Isso não acontece sem altos e baixos, pois Remco tem de lidar com difíceis competições de seleção, uma lesão grave no tornozelo, um contabilista chato que está apaixonado pela sua mãe e... o seu primeiro beijo.