Bárbara Tinoco - A Curta Vida de uma Popstar, Ao Vivo na MEO Arena
Bárbara Tinoco é a artista portuguesa mais nova de sempre a esgotar a maior arena do país. A artista sobe ao palco do MEO Arena com um espetáculo mágico, teatral, mas também muito emotivo.