De Fil En Aiguilles
Um ano a filmar os melhores highliners em busca das linhas mais puras nas montanhas dos Pirenéus. Uma busca pelo equilíbrio entre vida social, trabalho e paixões. Com Pyrénaline, Catliners, Skyliners, Gautier bourgard, Ramon Maeso, Laure e Julien Millot, Alexander Schulz e muitos outros loucos.