Drop It
Na vastidão do céu, basejumpers e ropejumpers mostram a sua paixão. Este documentário revela o seu mundo, destacando as suas habilidades, personalidades e a beleza das disciplinas aéreas. Dos fatos de voo a truques ousados, explore a sua jornada extraordinária em ambientes de tirar o fôlego, desafiando estereótipos e revelando uma nova perspetiva.