Revamp
Junte-se à equipa "Deap Canyoning" enquanto exploram novos locais em Ticino e no norte de Itália. Viva o canyoning freestyle em rios, ribeiras e grutas, ultrapassando limites e elevando o desporto a novos patamares. Com Warren Verboom, Lars Nobs e mais. Filmado por Fabio Balassi, Cedric Schnegg e Marco Bersnak. Patrocinado por Edelrid, Osogna Optics e GoPro. Desfrute da aventura!