Ever After: A Cinderella Story
Uma jovem apaixona-se por um príncipe enquanto finge ser uma princesa. Então, é forçada a esconder a sua verdadeira identidade, mesmo quando uma das suas irmãs adotivas se prepara para casar com o príncipe.
Sendo uma jovem "moderna" do século XVI, Danielle é tão independente e sensata quanto bonita e gentil. Contra incríveis adversidades, ela enfrenta a madrasta ardilosa e faz milagres na vida de todos os que a rodeiam, incluindo o príncipe herdeiro de França! Agora, pode reviver esta versão cativante e contemporânea do clássico conto de fadas.