De Inspirator
O bem-sucedido guru Gijs Schippers planeia deixar a família por uma aluna, mas a morte súbita do cunhado atrasa os seus planos. A sua amante, num acampamento de verão para pessoas com deficiência intelectual, também enfrenta dificuldades para terminar a sua relação. Forçados a sair das suas zonas de conforto, ambos descobrem que mudar é mais do que dar uma reviravolta radical na vida.