I Scream, You Scream
Um documentário híbrido que acompanha Geron, também conhecido como Showtime, que vende gelados, mas anseia revisitar os seus dias na música como DJ. Depois de um sonho desconcertante, Geron lança-se numa missão para se relacionar com o seu filho Anthony, também ele com tendências musicais, na esperança de criar música que os fãs de gelados e o resto do mundo possam adorar.