A Academia
Azile, uma jovem sul-africana dos arredores da Cidade do Cabo, aprendeu a velejar na Academia, uma iniciativa do histórico Royal Cape Yacht Club. Enquanto se prepara para dar a volta à infame Ilha Robben da África do Sul, o seu mentor, Lindani, ensina-lhe as lições da vida no oceano.