Sophie e Baron
Um encontro casual no estrangeiro transforma-se numa improvável amizade e colaboração entre o lendário fotógrafo de rock 'n' roll, Baron Wollman, e a artista abstrata, Sophie Kipner. O trabalho de ambos transcende épocas e meios, num olhar caprichoso sobre a magia de simplesmente dizer "sim".