A Egg Band
Descobre e curte com a Egg Band enquanto canta e toca as canções e rimas infantis mais populares, tal como "As Rodas do Autocarro", "A Família dos Dedos", "A Canção do ABC" e muito mais! Junta-te à Egg Band enquanto canta e toca os seus instrumentos em versões animadas destes clássicos do jardim de infância.
Junta-te aos cinco ovos que fazem parte da Egg Band e canta canções e rimas infantis populares.