A Pequena Lola Visita a Cidade
Junta-te à Lola em aventuras divertidas na cidade enquanto ela descobre os skates, os carros dos bombeiros, como atravessar a rua, apanhar um táxi e mais! Esta série apresenta, de forma segura e divertida, o ambiente citadino e as atividades da Lola e dos seus amigos.
A Lola ajuda uma família de ursos a atravessar a rua e aprende a parar no semáforo vermelho.
A Lola aprende a parar no semáforo vermelho e ajuda uma família de pinguins a atravessar a rua.
A Lola ajuda uma família de elefantes a atravessar a rua e descobre o que está na caixa para a avó.
A Lola aprende a parar no semáforo vermelho e ajuda uma família de girafas a atravessar a rua.
A Lola descobre o que está na caixa que o Max trouxe ao Urso e ajuda cães a atravessar a rua.
A Lola aprende a parar no semáforo vermelho e descobre o que está na caixa para a Maria.