Dino & a Caça aos Ovos
Viaja connosco no tempo até à era dos dinossauros, em que os nossos dois heróis detetives tentam encontrar os ovos de dinossauro desaparecidos. Em cada episódio, os nossos heróis seguem o trilho dos ovos desaparecidos, tendo como missão devolvê-los em segurança ao jardim de infância de crias de dinossauro.