The Saturn V Story
Em 1961, o presidente Kennedy propôs chegar à lua até ao fim da década, dando início a um colossal programa espacial. Liderada por Werner Von Braun, a NASA desenvolveu o foguetão Saturno V, lançando 24 homens à lua. Este filme mostra os desafios da NASA, apresentando entrevistas de especialistas e imagens impressionantes, celebrando o feito monumental da exploração espacial pela humanidade.