Apollo Astronauts: Training Nasa's Moon Men
Em 1969, Neil Armstrong fez história na Lua, mas a sua jornada começou com o rigoroso programa de treino da NASA. Este documentário explora a intensa preparação física, mental e técnica que transformou pilotos comuns em pioneiros lunares, mostrando a sua coragem e habilidade.