13 Factors That Saved Apollo 13
13 Factors That Saved Apollo 13 conta a história angustiante da ousada missão de resgate da NASA. Astronautas e equipas terrestres lutam contra o tempo para garantir um regresso seguro do espaço profundo. O filme explora os fatores cruciais que asseguraram a sobrevivência da tripulação.