TOMORROW X TOGETHER: Our Lost Summer
Os "TOMORROW X TOGETHER" estão de volta após a pandemia e estão prontos para embarcar na sua primeira digressão mundial, de Seul à América do Norte. Os nervos e a excitação da banda estão à flor da pele, mas eles desafiam-se a fazer a atuação de uma vida.
Em 2019, os "TOMORROW X TOGETHER" fizeram história ao tornarem-se o primeiro grupo de K-pop a entrar na tabela "Billboard 200" dos EUA com um álbum de estreia e, desde então, têm liderado a 4.ª geração de K-pop, recebendo amor e aclamação a nível mundial. SOOBIN, YEONJUN, BEOMGYU, TAEHYUN e HUENINGKAI estão de volta após a pandemia e estão prontos para embarcar na sua primeira digressão mundial, de Seul à América do Norte. Os nervos estão à flor da pele, mas eles desafiam-se a fazer a atuação da sua vida ao subirem a alguns dos maiores palcos do mundo, incluindo o "Lollapalooza", o maior festival de música do mundo.