DocumentáriosDesportos
A 20 de maio, o Desportivo das Aves chegou à sua primeira final de sempre da Taça de Portugal. O documentário narra a jornada da equipa e dos seus adeptos de Aves ao Jamor para enfrentar o Sporting. Um relato vívido da angústia dos adeptos tanto fora como dentro do estádio, narrado pela Antena 1.