Jogo Cruzado
Elisa e Matheus são inimigos declarados. Ela é uma jornalista esportiva talentosa e de pavio curto; ele é um artilheiro de futebol famoso pelas farras. Quando um problema de saúde força o jogador a interromper sua carreira, Elisa tem a chance de apresentar seu primeiro programa de esportes, com uma condição: dividir a bancada com seu desafeto. E a guerra entre eles vira a receita do sucesso.
Elisa é uma jornalista esportiva determinada a conquistar espaço em um mundo dominado por homens, mas seu temperamento explosivo lhe custou seu emprego. No fundo do poço, Elisa já não tem esperanças, quando Matheus cruza o seu caminho. Elisa flagra um dos mais importantes jogadores do futebol brasileiro furando a concentração um dia antes da final do campeonato. E aquele encontro inusitado se torna o furo de reportagem que Elisa precisava para conseguir seu emprego de volta. Mas com o emprego, Elisa ganha um inimigo de peso. Matheus declara guerra à jornalista, pouco antes ter a carreira interrompida por um problema de saúde. Forçado a se aposentar, Matheus é convidado a dividir a bancada de um famoso programa esportivo ao lado de Elisa. Ele aceita com um único objetivo: vingança.
Elisa é demitida, mas com um furo de reportagem retoma sua vaga: Matheus fura a concentração.
Matheus e Elisa dão uma trégua quando uma possível fake News os une contra Laércio.
Elisa e Matheus combinam uma troca de favores, mas cumprir o combinado não é tarefa fácil.
Matheus e Elisa voltam ao campo, desta vez como treinadores, mas o coração de Matheus não aguenta.
A fofoca corre solta e Suzana espalha para o mundo o que aconteceu entre Elisa e Matheus.