Containment
Vizinhos num prédio acordam selados lá dentro por estranhos em fatos de proteção. Incapazes de distinguir infetados de saudáveis, os residentes em quarentena questionam as autoridades e viram-se uns contra os outros numa luta pela sobrevivência carregada de adrenalina.