Imported
Novo país, mesmo sonho. Acompanhe a jornada de jogadores de basquete americanos que, sem lugar na NBA, rumam a ligas internacionais para perseguir o sonho de uma vida. IMPORTED, uma janela para o explosivo mundo do basquete internacional.