Vigil
Quando um tripulante é encontrado morto a bordo do submarino nuclear Trident, HMS VIGIL, a detetive Amy Silva é chamada para investigar. A questão? A dissuasão nuclear do Reino Unido deve permanecer ininterrupta, pelo que o submarino permanece em patrulha e Amy deve juntar-se à tripulação para investigar.
Quando um tripulante é encontrado morto a bordo do submarino nuclear Trident, HMS VIGIL, a detetive Amy Silva é chamada para investigar. A questão? A dissuasão nuclear do Reino Unido deve permanecer ininterrupta, pelo que o submarino permanece em patrulha e Amy deve juntar-se à tripulação para investigar. Em terra, a investigação da detetive Kirsten Longacre leva à tragédia, e fica claro que as duas mortes são parte de um ataque coordenado. Kirsten faz inimigos poderosos ao descobrir um disfarce ultrassecreto, mas, quando uma prisão significativa revela uma grave ameaça para Vigil, as forças devem trabalhar juntas para salvar Vigil e a tripulação.
Quando um teste de armamento militar se torna mortal, a inspetora Amy Silva é chamada a investigar.
Depois de escapar com vida a um atirador, Amy segue uma nova pista até ao Médio Oriente.
Quando um piloto é atacado, Amy é pressionada a encontrar o traidor nas fileiras.
Amy e Eliza são mantidas reféns pelos dissidentes que estão no centro da investigação.
Amy está a ficar sem opções à medida que se confronta com a escala total da conspiração.