Silent Hours
Quando três mulheres são brutalmente assassinadas em quatro noites, o detetive privado e ex-oficial da inteligência naval John Duval torna-se o principal suspeito na investigação policial a um assassino em série que espreita nas horas silenciosas de Portsmouth. Agora, terá de correr contra o tempo para provar a sua inocência.