Salem
Passada no mundo volátil que era Massachusetts no Século XVII, Salem explora o que realmente provocou os famosos julgamentos de bruxas da cidade e atreve-se a revelar a verdade sombria e sobrenatural escondida por trás deste período infame da história americana.