Arrepios
Com inspiração nos best-sellers mundiais de R.L. Stine, a série acompanha um grupo de cinco adolescentes que acabam por embarcar numa jornada osbcura e tortuosa quando investigam a trágica morte do jovem Harold Biddle três décadas antes. E a par desse mistério, descobrem também os segredos obscuros dos seus próprios pais.
Isaiah corre para impedir que as previsões assustadoras de uma câmara amaldiçoada se realizem.
Uma máscara dá a Isabella a coragem de dizer o que pensa, mas começa a tomar conta da sua vida.
Lucas descobre que não sente dor após um encontro inesperado com as suas minhocas de estimação.
Margot recebe um livro de recortes no qual descobre um segredo aterrador sobre a Casa Biddle.
Os adolescentes regressam e encontram os entes queridos e a cidade de Port Lawrence em grave perigo.