Diario Di Viaggio Con Fantasmi
Um diário da viagem que John Turturro faz a Nápoles e à sua cultura através da peça "Souls of Nápoles", do mais estimado dramaturgo napolitano, Eduardo de Filippo. O ator John Turturro chega a Nápoles, vindo de Nova Iorque, para encenar o trabalho de Eduardo de Filippo, sob a alçada do realizador napolitano, Pappi Corsicato.