Dragon Striker
Num mundo onde o desporto e a magia se juntam, o rapaz da quinta Key descobre o seu talento natural superpoderoso e que pode ser o lendário Dragon Striker.
Num mundo onde o desporto e a magia se combinam, o jovem camponês Key descobre que tem um talento superpoderoso e que pode ser o lendário Dragon Striker. Com a guarda-redes Ssyelle, forma uma nova e aguerrida equipa para desafiar os campeões da escola. Enquanto Key luta com o dragão furioso dentro de si e Ssyelle se esforça por manter a equipa unida, ambos descobrem segredos sombrios do passado e um mal antigo.