Campeão
Zack tem 24 anos e todas as características de um homem confiante, mas esconde um segredo. Enquanto considera ir viver com a sua namorada Marjorie, o seu pai sofre uma queda e fica em coma. As dificuldades que achava ter ultrapassado voltam a surgir. Quando encontra Inès, o seu segredo é finalmente revelado: Zack é analfabeto.